segunda-feira, 12 de junho de 2017

Amo celebrará festejos juninos no dia de Santo Antônio

O objetivo da festa é promover a interação 
e a socialização entre os assistidos
Foto: Edinah Mary.

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 12/06/2017.

Amo celebrará festejos juninos no dia de Santo Antônio.

Evento terá Coral da Amo e trio pé-de-serra.

A Associação dos Amigos da Oncologia - AMO reunirá mais de 600 pessoas para comemorar os festejos juninos na próxima terça-feira, dia 13 de junho (Dia de Santo Antônio), a partir das 9h, no salão de eventos do Oratório de Bebé, espaço localizado na Avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia, em Aracaju.

O objetivo da festa é promover a interação e a socialização entre os assistidos, que lutam contra o câncer, levando-os para um ambiente de alegria e descontração, como forma de fazer com que eles esqueçam por algum momento as dores e o sofrimento da doença.

O evento contará com a apresentação do coral da AMO e com a animação do trio pé-de-serra Pau de Arara. Haverá distribuição de comida típica, eleição do rei e rainha do milho, concurso de dança, sorteio de brindes diversos. E, para alegrar ainda mais a festa, teremos a apresentação da quadrilha junina da Terceira Idade do Sesc - Siqueira Campos.

SERVIÇO
O QUÊ: Festa de São João da AMO
QUANDO: Terça-feira, dia 13 de junho, a partir das 9h.
ONDE: No espaço de festas do Oratório de Bebé, localizado na Avenida Desembargador Maynard, no bairro Cirurgia, em Aracaju.

Fonte: AMO.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br/noticias/cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário