domingo, 1 de outubro de 2017

Artesanato de Pirambu encanta visitante em Feira Internacional de Turismo


Publicado originalmente no site F5 News, em 29/09/2017

Artesanato de Pirambu encanta visitante em Feira Internacional de Turismo

O artesanato do Município de Pirambu, todo ele feito com palha de ouricuri, não só encantou como fez sucesso na 45ª Expo Internacional de Turismo, maior feira de negócios de Turismo do Brasil e o 48º Encontro Comercial Braztoa, que está acontecendo em São Paulo no período de 27 a 29 de setembro de 2017.Os visitantes ficaram encantados com as bolsas toda ela feita com palha de ouricuri.

O seu traçado e sua perfeição chamou atenção de todos formando filas para adquirir o produto feito à mão pelas artesans do povoado de Alagamar, município de Pirambu. O evento que conta com a participação de quase todos os estados brasileiros, mais de 200 expositores e dezenas de países, é o maior fórum de capacitação e debates sobre turismo das Américas, com discussão como: Gestão Inovação, Segmentação e tecnologia, além de debates com Mesas Redondas e Produtos e Destinos.

O município de Pirambu pela segunda vez se faz presente a Feira da Abav, trazendo aos visitantes suas belezas naturais, culinária, artesanato e a hospitalidade do seu povo. O secretário de Turismo e Meio Ambiente de Pirambu, Kennedy Fonseca, foi recepcionado pelo secretário de Estado de Turismo de Sergipe, Fábio Henrique, que elogiou a participação de Pirambu no evento, suas belezas naturais como também o seu artesanato e sua culinária.

Na oportunidade Kennedy falou dos novos projetos que serão implementados no município e a nova visão que o prefeito Élio Martins vem buscando implantar com o turismo sustentável. “Essa é a nova cara que Pirambu passará a ter com os investimentos que estão sendo e serão implantados nessa nova administração”, frisou.

Fonte: Secom/Pirambu.

Texto e imagem reproduzidos do site: f5news.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário