domingo, 15 de outubro de 2017

Últimos Dias da Mostra Aracaju 2017

Mostra Aracaju 2017 (foto: Diego Ambrozio)

Já imaginou ter em casa aquele móvel que está na lista das últimas tendências das feiras nacionais e internacionais de arquitetura e decoração?

Pois é. Desde esta quinta-feira, 12, até o próximo domingo, 15, você pode levar para sua casa ou ambiente de trabalho, aquela peça que você mais curtiu na "Mostra Aracaju 2017", pagando por até metade do valor que você encontraria na loja.

Os valores e os índices de desconto variam de loja pra loja e vão dos móveis à cortinas, peças de decoração até obras de arte, exceto os objetos que integram o acervo pessoal dos profissionais expositores. Como todos os anos, a procura é grande. Muitas vezes, quem já visitou a "Mostra" retorna para aquisição das peças.

“Tradicionalmente, a Mostra Aracaju já movimenta o mercado de arquitetura, decoração e paisagismo porque traz o que há de mais novo no segmento para Aracaju. E durante a visita é impossível você não se identificar com algo que queira ter em casa: uma mesa, uma cadeira, uma bancada, uma textura, um papel de parede. A "Mostra Aracaju" é uma grande vitrine e, por isso, atrai o investimento de empresas patrocinadoras e parceiras”, explica Mercês Souza, coordenadora da Mostra Aracaju.

Portanto, eu aconselho que você agilize a sua ida até lá para não deixar escapar a aquela peça-desejo por um preço bem em conta.

Texto e imagem reproduzidos do site: bacanudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário