sábado, 9 de dezembro de 2017

Adoção de cartinhas do Papai Noel termina segunda, 11

Há pedidos bem simples de serem atendidos.

Publicado originalmente no site Infonet, em 06/12/2017.

Adoção de cartinhas do Papai Noel termina segunda, 11

Há pedidos bem simples de serem atendidos

Milhares de cartas escritas ao Papai Noel dos Correios por crianças de todo o estado estão disponíveis para adoção até a próxima segunda-feira, 11. Nas cartinhas, meninos e meninas pedem ao Bom Velhinho boneca, carrinho, bola, material escolar, roupas, calçados, entre tantos outros sonhos, que dependem da solidariedade dos padrinhos para serem realizados.

Há pedidos bem simples de serem atendidos, como massinha de modelar, bola de gude, batom, ioiô, corda, e lápis de cor, copo térmico, diário, leque e pantufas. A coordenação da campanha em Sergipe já recebeu cerca de 9.000 cartas, das quais pouco mais de 3.000 foram adotadas. O prazo para que os padrinhos entreguem os presentes nos pontos de adoção termina no próximo dia 18.

“Pedimos aos padrinhos que adotaram cartinhas este ano que não deixem de entregar os presentes aos Correios, para que possamos distribuí-los às crianças contempladas antes do Natal. Na última edição da campanha, pouco mais de 10% dos padrinhos não retornaram com os presentes”, lembra o superintendente estadual dos Correios, Israel Bispo dos Santos.

Pontos de Adoção

Em Aracaju, o apadrinhamento e a entrega dos presentes podem ser feitos nas agências Central (Calçadão da Rua Laranjeiras), Shopping Riomar e Rua Acre. Já no interior, os pontos de adoção estão disponíveis nas agências do Shopping Prêmio (Nossa Senhora do Socorro), Barra dos Coqueiros, Boquim, Cedro, Estância, Itabaiana, Lagarto, Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Entrega

A primeira entrega de presentes desta edição da campanha será realizada na manhã próximo sábado (9), no Centro Social Santa Terezinha, localizado no bairro Porto Dantas, em Aracaju. Na ocasião, mais de 140 brinquedos serão distribuídos pela Mamãe Noel dos Correios.

Fonte e foto: Correios

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário