sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Edson Ulisses lançará o livro Sabedoria Popular II

O desembargador lançará o livro no dia 5 deste mês.
Foto: TRE/SE

Publicado originalmente no site Infonet em 01/12/2017  09:19

Edson Ulisses lançará o livro Sabedoria Popular II

O lançamento acontece dia 5 às 18h no salão o TJSE

O Desembargador Edson Ulisses de Melo convida a imprensa sergipana para o lançamento da obra Sabedoria Popular II - Máxima reflexão, outros saberes e amenidades no Zap-Zap.

O evento de lançamento ocorrerá no dia 05 de dezembro, às 18 horas, no salão nobre do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe - Anexo I. Parte da renda obtida com a venda dos livros será revertida para o GACC (Grupo de Apoio a Criança com câncer) e para a Creche "Almir do Picolé.

Sobre o Autor

Edson Ulisses de Melo é desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe e, simultaneamente, ocupa os cargos de Corregedor e Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado. Acadêmico respeitado, é autor de artigos jurídicos e outras obras literárias.

Em julho de 2017 recebeu a mais alta honraria do meio intelectual do Estado ao se tornar um dos imortais da Academia Sergipana de Letras, ocupando a cadeira de número 26.

Edson Ulisses é um grande apreciador e incentivador da arte em todas as suas formas de expressão. Intelectual de notável saber jurídico, reconhecido pela sociedade sergipana por sua capacidade de articulação e expressão tanto na forma oral quanto na escrita.

Fonte: TRE/SE.

Texto e imagem reproduzidos do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário