quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Fórum Sicredi Aracaju 20 anos acontece dia 22

Publicado originalmente no site do Portal Infonet, em 21/02/2018  

Fórum Sicredi Aracaju 20 anos acontece dia 22

Evento acontece no Centro de Eventos João Augusto Gama

Com 20 anos de existência a Sicredi decidiu fazer a comemoração de seu aniversário de um modo bem especial, fomentando, incentivando e discutindo temas de importância aos sergipanos, que englobam os caminhos do desenvolvimento sociocultural, econômico e político do nosso estado.

Para isso, realizou um plano comemorativo para todo o ano e criou o Fórum SICREDI Aracaju 20 anos, que tem início no dia 22 de fevereiro a ser realizado no Centro de Eventos João Augusto Gama (atrás/anexo do Hotel Comfort). Nesta primeira oportunidade, será realizado o painel “Preservação da Cultura e Memória: o valor imensurável” com os ilustres participantes Neu Fontes, Jackson da Silva Lima, Jorge Carvalho e Pascoal Maynard.

O painel ainda contará com a presença do autor do livro “Memoráveis Sergipanos de ontem, hoje e sempre”, o Dr. Marcelo da Silva Ribeiro, que nesta oportunidade também realizará o lançamento de sua obra. Um livro que condensa o resgate de histórias de vida e realizações de dezenas de personalidades do estado.

O Sicredi espera que este evento contribua para que todos vivenciem uma experiência única e que seja repleto de troca de informações que agreguem ainda mais valor à nossa cultura e identidade sergipana.

SOBRE A SICREDI

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de desempenho em sistema e atua no Estado oferecendo diversos serviços a exemplo de financiamento, contas corrente e poupança, entre outros, para pessoas físicas e jurídicas.
Site: www.sicredi.com.br

SOBRE OS MEMORÁVEIS

O livro “Sergipanos Memoráveis de ontem, hoje e sempre" traz as histórias de vida e realizações de grandes personalidades. Segue lista abaixo destes memoráveis:

General Calazans, Horácio Hora, Gumersindo Bessa, Graccho Cardoso, Orlando Dantas, Luiz Antonio Barreto, Garcia Rosa, Ismar Barreto, Bonifácio Fortes, Manoel Aguiar, Tobias Barreto, Siqueira De Menezes, José Da Silva Ribeiro, José Sampaio,  Gentil Barbosa, Garcia Moreno, Jackson De Figueiredo, Marcelo Déda, Gilberto Amado, Hermes Fontes, Mário Cabral, Jordão De Oliveira, Maria Rita, Oviêdo Teixeira, Hugo Gurgel, Zé De Dome, José Calasans, Mamede Paes Mendonça, Arnaldo Rollemberg Garcez, Hélvio Dória, Carlos Firpo, Santo Souza, J. Inácio, Lourival Fontes, Constâncio Vieira, Genésia  Fontes, Jose Arivaldo Prudente, Manoel Cabral Machado, José Da Silva  Ribeiro Filho, Genolino Amado, Clodomir Silva, Gileno Da Silveira Lima, Wagner Ribeiro, Zé Amado, Wolney Melo, Benedicto Guedes, Carnera, João Melo, Pinduca, Armindo Guaraná.

Fonte: ascom Sicredi

Texto reproduzido do site: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário